Nossas Actividades

CONSERVAÇÃO E EDUCAÇÃO AMBIENTAL

No âmbito da Conservação a NATURA atribui especial atenção à proteção e monitoria de espécies terrestres e marinhas ameaçadas apoiando Projetos em Parques e Reservas onde existem este tipo de programas.

CIÊNCIA

Realização de expedições científicas e apoio à participação de investigadores, docentes e discentes universitários em actividades de natureza científica e de pesquisa; Participação em seminários e outros eventos de caracter científico; Apoio à elaboração e apresentação de estudos e trabalhos de investigação e pesquisa; Apoio à criação de infraestruturas de pesquisa e investigação.

AMBIENTE E SANEAMENTO

A NATURA copatrocina e realiza em colaboração com outras entidades programas no âmbito do saneamento do meio incluindo a preparação de propostas de legislação sobre saneamento e poluição que, adotadas pelas autoridades competentes serão complementadas na sua aplicação por atividades de fiscalização que a NATURA se propõe patrocinar.

SAÚDE E DESENVOLVIMENTO HUMANO

O gozo de boa saúde por crianças e jovens é condição indispensável para a promoção de um desenvolvimento humano harmonioso que permita a adequada integração futura destas crianças e jovens na sociedade em que se inserem de forma responsável em termos de conduta social e ambiental exemplares. Orientada por este princípio a NATURA apoia iniciativas que assegurem o bem estar físico de crianças e jovens e que, simultâneamente, os levem a compreender e assumir o valor da solidariedade para com os outros com base nas suas próprias experiências de beneficiários de programas de solidariedade.

Faça a sua doação

Conta Bim: 427778731
Titular: Associação NATURA Moçambique
NIB: 000100000042777873157
Email: an@naturamoz.org.mz
Informe-nos por email do valor de sua contribuição e para que projecto está a contribuir.

A NATURA assegura que as doações são integralmente aplicadas em projectos e não se destinam a despesas correntes ou outros encargos de funcionamento.

A NATURA prestará informação periódica sobre os projetos objeto das doações.